terça-feira, 5 de novembro de 2013

Razões por que amamos Seth Cohen até hoje


"The OC" já acabou faz tempo, mas, junto com Friends, está entre as séries que nunca serão esquecidas pela geração que teve sua adolescência nos anos 2000. Eu, por exemplo, considero The OC minha série preferida de todos os tempos e direto revejo todas as temporadas.

Mas, se OC ficou tão marcada assim pra gente, Seth Cohen com certeza foi um dos grandes responsáveis por isso.

O filho de Sandy e Kirsten pode ser considerado o primeiro geek cool que conhecemos, não é mesmo? Antes de Seth Cohen, ser nerd era, no mínimo, motivo de vergonha. Mas nosso querido Seth mostrou que dá pra atingir o ápice da nerdisse e ainda assim ser engraçado (muito!), fofo, ter um toque de rebeldia (?) e ainda conquistar a garota mais popular da escola!

Relembrar porque na época em que OC era transmitido todas as meninas eram apaixonadas por Seth e não por Ryan - o rebelde bonitinho - é fácil:


Seth era prático! Por que se dividir entre as culturas da mãe e do pai quando dá pra inventar o melhor feriado de todos os tempos?



Ele sabia o poder do seu charme nerd!



Ele era fofo...


sexy...


sensível...


dramático...


e romântico!


Ele sabia o que falar na hora certa!



Ninguém fazia declarações de amor como ele (quem não se lembra do barco que ganhou o nome da Summer?)



De verdade, ninguém fazia declarações de amor como ele!



Acho que para quem assistia The OC é impossível não sentir saudade do casal Seth + Summer! Aqui no Popaholics nós chegamos à conclusão de que os produtores de Hart of Dixie deveriam ser tão espertos quanto a gente e ter a brilhante ideia de colocar Adam Brody para uma participação especial na atual série de Rachel Bilson! <3 Os fãs agradeceriam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário